Meu Sonho era conhecer a Canção Nova, em Dezembro 2015 tive a oportunidade de participar do Hosana Brasil.

No sábado a noite fui assistir o show da Eliana Ribeiro e vi que a Fatima Souza iria cantar também. Quando ela começou cantar a música Leva Me Além meu coração disparou, senti meu rosto arder, foi uma sensação de Deus me envolvendo de uma tal forma aquele momento que essa musica se tornou especial pra mim e sempre faço dela minha oração. Pois faço dela meu sustento na caminhada conversando com Jesus para que eu possa firmar meus passos sempre nos seus caminhos, e que ele possa ser sempre o sentido em minha vida! Deus abençoe sempre!

Jéssica Stanlei - Franca SP

Olá! Sou membro do Shalom da cidade de Campinas-SP e preciso testemunhar a graça de Deus na minha vida através da canção "minha esperança". É incrível como uma letra tão simples pode-se deixar conduzir pelo Espírito.

Estava em casa ouvindo esta canção, e decidi colocar no "repeat" e fui ouvindo e ouvindo e de repente comecei a chorar, pois passava por um momento difícil em minha caminhada, me sentia desesperado e com essa letra: "a minha esperança é o meu Jesus". Eu fui interiorizando isso e ao final me sentia liberto, até mesmo de coisas que trazia dentro de mim que eu não sabia. Essa canção me trouxe de volta a esperança e me ensinou a colocar a minha esperança no Senhor, pois somente Ele pode me curar. Desde então, minha caminhada tem sido mais leve, pois fiz dessa canção a canção da minha vida. Fátima, obrigado pelo seu sim a Deus. Que Nossa Senhora continue te mostrando o caminho: Jesus!

Paulo Rogério de Moraes Campinas SP

Eu sempre ensinei a meus filhos que tudo é possível em Deus, se temos fé podemos tudo. E trazer vocês aqui em nossa paróquia, ter conhecido vocês, pessoas tão especiais que faz parte de todos os dias de nossas vidas, através do trabalho de evangelização que vocês fazem. Foi um grande momento, para dizer para nós mesmos: Como Deus é maravilhoso, e atende ate pequenos mimos de nosso coração. Obrigada Fátima e Adriano, junto com toda a sua família e irmãos de caminhada, por vocês serem "mimos" de Deus para nós. Que Ele os abençoe, cada um de vocês. Espero revê-los em breve!

Vanessa Rodrigues

Anápolis GO

Olá querida irmã, é com alegria e gratidão que te escrevo para testemunhar a graça que recebi ao ouvir e meditar a canção "Tu és meu tudo". Sou seminarista pelos Missionários Da Sagrada Família e como toda vocação, estava eu em um tempo de muito deserto e tristeza, onde me via sem chão e sem vontade de dar continuidade na minha jornada vocacional, sua canção edificou minha alma e como cantor e compositor assim como você, surgiu do meu nada uma canção regada por lágrimas e sacrifícios, onde cantei:

Pelo que eu sofri
Não posso me calar
Declaro agora:
Foi Deus que enxugou cada lágrima!
Os sonhos que eu tinha desenhei em um papel
Eu mostrei ao Pai do céu
E Ele restaurou a minha alma.

Eu tinha que partilhar com você, o quanto foi precioso ouvir e sentir que Deus é meu tudo... Obrigado de coração! Deus te cubra de incontáveis bênçãos!
Paz e fogo!!!

Maelson Marques - Recife PE

Me chamo Ricardo, tenho 20 anos, sou Músico na Igreja Católica a 10 anos, e a muito tempo eu tento saber qual o meu chamado, qual a minha vocação, qual a promessa do senhor em minha vida. A primeira vez que vi a Fátima cantar foi no Cerco de Jericó no Santuário Eucarístico da Penha se eu não me engano no dia 27 de Julho de 2017, desde aquele momento eu senti que o senhor falava comigo através da pessoa dela, através das músicas dela, e eu sinto cada vez mais vontade de estar servindo na missão, e eu entendi que Deus coloca nas nossas vidas pessoas que são usadas para nos apresentar pelo menos um pouquinho do Céu, e é dessa maneira que me sinto quando vejo ela servindo na missão, quando à abraço e quando a escuto cantar... Sou muito Grato a Deus por colocar pessoas tão iluminadas assim em nossos caminhos, e a Fátima é toda de Deus, obrigado por ser a porta voz do nosso bom e amado Deus na minha vida e na vida de muitos que te escutam. Espero um dia poder servir contigo na missão, que o senhor continue abençoando você e toda sua família. Paz e Providência!

Ricardo Silva - São Paulo SP

Olá Amados, a paz!!!
Venho partilhar com vocês a alegria de poder conviver e estar próximo do coração de Fátima Sousa, seu esposo Adriano nossos compadres e afilhados e toda sua família, Isaac nosso amado afilhado e Emanuel. Temos a certeza que se trata de uma família abençoada, alicerçada na Palavra de Deus e na Santa Eucaristia... Família que prega o que vive e vive o que prega! Todas as dificuldades, todas as provações, limitações do corpo e da alma são nutridas pela fortaleza do Espírito Santo de Deus! São exemplos vivos e latentes de uma Família Cristã em tempos tão difíceis para a humanidade. Agradeço a Deus a chance de poder beber desta amizade e carinho destes amados filhos de Deus. Peço a Virgem Santíssima que os proteja e os conserve na obediência e temor a Deus! Com carinho Filipe, Adriana, Rafa, Gabi e Aninha!

Filipe Oliva - Osasco SP

Bem primeiramente agradecer a Fátima Souza pelo show maravilhoso na cidade de Amargosa no ultimo domingo dia 15/11/17 no nosso VII PROCLAMAI.
Sou uma jovem de 21 anos,e desde a barriga de minha mãe já era católica por excelência, sempre tinha a vontade de evangelizar outras pessoas em especial a juventude que tanto precisa de ser evangelizada. Com meus 16 anos comecei a participar de um grupo de jovens na minha comunidade, um ano após assumi a coordenação do grupo e estou até hoje, sempre procuro através da musica a evangelização, compreendo que através dela posso me comunicar melhor com a juventude mas anseio por mais resultados todos os dias. A partir da posse de coordenação comecei a fazer parte da equipe de liturgia e hoje sou salmista, a música me completa sempre que tenho algum problema ou não tento esta ligada de alguma a forma a ela.
Hoje alem de salmista canto em momentos de louvor na minha comunidade e em outras comunidades,assim como também em momentos na Universidade e em rodas de amigos.
Descobri em suas musicas o Espírito Santo que faltava em outras musicas que eu escuto, sou da Pastoral da Juventude e em muitos momentos senti sim a presença do Espírito Santo, mas compreendo que no seu show foi diferente, sua voz, suas palavras estavam sim sendo cantadas e faladas através de Deus! Espero em mim que no futuro eu possa evangelizar outros jovens ainda mais e que eu possa assim como você transmitir o Espírito Santo.
Por fim ,gratidão por tudo que me proporcionou no seu show.
que a paz esteja com você e que eu possa ter outras oportunidades ir aos seu shows.

Jaqueline Santos - Laje BA

Fátima Souza é uma artista da Estúdio B1 Produções